GALERIA DE FOTOS - ELITE EM FOCO - POR FIEL

Plano de Governo Participativo do PMDB pretende ouvir toda a cidade até março


306321_202373616507492_100002045659196_407100_97630065_nPORTO SEGURO - Com o centro de convenções do Hotel Vela Branca, na Cidade Histórica, totalmente lotado, foi realizada na tarde de sábado, 19, a convenção municipal do PMDB de Porto Seguro. O encontro, que se estendeu até a noite, marcou o lançamento do Programa de Governo Participativo do partido no município.
O presidente do diretório municipal do PMDB, Ubaldino Júnior, ressaltou a confiança e o otimismo do partido com relação às eleições de 2012 e divulgou a grande novidade, que é o Plano Participativo de governo. “Nós vamos iniciar, a partir de quarta-feira, três reuniões por semana em cada canto da cidade. O povo vai opinar o que quer na nossa cidade. A Roberta vai estar lá ouvindo, discutindo, se informando sobre cada detalhe de cada rua, de cada bairro, e em março vamos mostrar à cidade o plano de governo da Frente Popular do Coração”, adiantou.
Roberta Caires também conclamou a população a aderir à iniciativa. “Moramos na cidade mãe do Brasil e nos sentimos órfãos. No entanto, é essa mãe que está abandonada”, disse. “Por isso, convido a todos a participar desse grande movimento que vai escutar toda a cidade sobre a saúde, educação, cultura, esporte, assistência social, segurança e turismo”, disse.
O deputado federal ACM Neto também elogiou o Plano de Governo Participativo lançado pelo PMDB em Porto Seguro. “O que estamos acostumados a ver nas eleições é que chega o mês de julho, o partido oficializa a candidatura e começa a campanha. Quando a gente procura saber quais as propostas que o candidato tem para o futuro da cidade, a maioria não tem nada. Por isso é importantíssima essa iniciativa de abrir o debate com toda a comunidade para ver de perto quais os principais problemas do presente e, sobretudo, ao lado do povo, construir as soluções do futuro”, frisou ACM Neto.

Ao comentar o atual quadro político com vistas às eleições municipais de 2012 em Porto Seguro, Geddel traçou um breve perfil dos pré-candidatos e aproveitou para dar um recado aos “forasteiros” que pretendem disputar uma vaga à prefeitura: “Não vamos deixar que Porto Seguro vire garagem de trio elétrico”. Por Bárbara Martau/O Povo News.

0 comentários: